Com a quarentena uma nova tendência surgiu e ganhou o título de "vestido da pandemia”: o nap dress (em português, vestido soneca). Segundo a Lojas Renner, o nap dress é soltinho e com detalhes de franzidos e babados que fazem lembrar uma camisola "arrumada", numa pegada bem cottagecore.

Confira os tipos segundo a loja:
// Curtos e coloridos
Os vestidos curtos são uma ótima escolha quando se está procurando leveza e movimento no dia a dia. A versatilidade fica por conta das cores, texturas dos tecidos e detalhes dos modelos, que vão desde o decote V com mangas amplas, passando pelas alças finas e com babados até as mangas bufantes em tule poá.
// Mídis e estampados
O vestido mídi veio para ficar e se transformou no queridinho de todas as estações. O comprimento, que varia entre os joelhos e o tornozelo, é perfeito para quem busca elegância e conforto ao mesmo tempo. O nap dress midi tem detalhes de lastex, franzidos, recortes e babados, transformando os modelos estampados em must have do momento.
//Mídi e casual
Para quem busca um look casual e chic ao mesmo tempo, e sem perder o conforto, a versatilidade do estilo nap dress não vai te decepcionar. Os detalhes franzidos, lastex e babados ganham charme com o caimento de tecidos como tricoline, viscose e crepe. Complete com uma botinha de cano curto e obtenha um visual elegante com um toque fashionista.

Kommentare